JUAZEIRO-BAHIA: UBS Dom José Rodrigues passa a funcionar em escola para reforma

Foto Ascom Sesau PMJ
Da redação

Os atendimentos da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Dom José Rodrigues estão sendo realizados na Escola Municipal Tancredo Neves, que fica próxima à unidade. Este remanejamento é necessário para que a unidade passe por uma reforma. A previsão é que o serviço seja concluído em cerca de 30 dias.

“A unidade apresentava vários problemas na sua estrutura física. O prédio passará por reparo na laje que está bastante danificada e com infiltrações. As paredes também serão revitalizadas”, explicou o diretor de Transportes, Serviços e Bens, Luiz Fernando Lima.

Estão sendo realizados atendimentos com médico e enfermeiro, agendados e por demanda espontânea. Os procedimentos e a vacinação foram suspensos. O horário segue o funcionamento da unidade, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h.


Ascom Sesau PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem