JUAZEIRO-BAHIA: Projeção Mapeada marcará última apresentação do ‘Natal Iluminado’ na sede de Juazeiro

 


Da Redação

A última apresentação do projeto ‘Natal Iluminado - Um Novo Tempo de Esperança’, da Prefeitura de Juazeiro, na sede do município será nesta quinta-feira (23), às 19h, na Praça da Bandeira, no centro, logo após o encerramento da missa. A novidade será a inauguração oficial da Projeção Mapeada na Catedral-Santuário.

Na ocasião, além da decoração, o público também vai conferir apresentações artísticas preparadas pelas equipes da Secretaria de Educação e Juventude e pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade. 

“Será mais um momento para estarmos juntos celebrando o nosso Natal Iluminado, esse projeto totalmente autoral que mudou a cara de Juazeiro neste mês de dezembro. Temos muito carinho por nossa amada cidade, muito respeito pelas pessoas, e com certeza estamos promovendo alegria na vida de cada um”, declarou a prefeita Suzana Ramos.

A curadoria do projeto é do assessor especial da Prefeitura, Devilles Sena, que ressalta a importância desse resgate cultural. “Esse é um projeto que fez jus ao respeito que a prefeita Suzana Ramos tem pela cidade. É um resgate cultural imenso e mostra a delicadeza com o povo e com os artistas locais, que produziram esse material magnífico. É uma alegria muito grande ter oportunizado uma celebração de  Natal dessa envergadura, contemplando a sede e o interior. No interior, o encerramento será em Juremal, dia 25, a partir das 18h30”, concluiu Devilles.

Natal Iluminado

Durante todo o mês de dezembro Juazeiro está abrigando uma grande exposição de Natal, da rotatória do Lomanto Junior até a Orla, e também está sendo palco das tradicionais cantatas natalinas, apresentações de orquestra e ternos de reis, na sede e no interior. A decoração, toda autoral, é composta por árvores gigantes de seis metros de altura, iluminação cênica, painéis luminosos, personagens em tamanho real e chuva de meteoro.

Texto: Ascom/PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem