JANTAR INDIGESTO II: Militantes petistas protestam em frente a restaurante, durante jantar de encontro entre Lula e Alckimin em são Paulo

 

Fotos reprodução 

Da Redação

Um jantar realizado no último domingo contou com cerca de 500 convidados no restaurante A Figueira Rubaiyat, em São Paulo.

Foi a primeira aparição em público de Lula e Alckmin em meio a articulações para que o ex-tucano seja vice do petista na disputa para o Planalto nas eleições de 2022.

Representantes de diversos partidos foram na festa. Rodrigo Maia, Gilberto Kassab (PSD), Baleia Rossi (MDB-SP), Paulinho da Força (Solidariedade-SP), Orlando Silva (PC do B-SP), Carlos Siqueira (PSB), Márcio França (PSB), Marcelo Freixo (PSB-RJ), Fernando Haddad (PT), Gleisi Hoffmann (PT-SP), Omar Aziz (PSD-AM), Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Arthur Virgílio (PSDB) e Renan Calheiros (MDB-AL) estavam entre os presentes.

Mas nem tudo foram flores e maravilhas como tentam os articuladores de Lula mostrar para o eleitorado brasileiro. Um grupo de radicais petistas aproveitaram ocasião e protestaram com faixas, cartazes e bandeira do PT em gente ao restaurante onde ocorria o evento, contra a possível aliança de Lula com seu antigo desafeto Geraldo Alckmin. Se via nos cartazes a frase :”ALCKMIN NÃO””

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem