ITAJUÍPE: Dono de bar é executado com vários tiros por grupo encapuzado. Veja Vídeo! IMAGENS FORTES!!!!!!

Momento em que o dono do bar é executado
Da
Redação

O dono de um bar foi perseguido e morto a tiros dentro do próprio estabelecimento em Itajuípe, no Litoral Sul baiano. Segundo a TV Santa Cruz, o crime ocorreu na noite desta terça-feira (21). Câmeras de segurança registram o momento do ocorrido. As informações são do Bahia Noticias

No início, as imagens mostram a vítima atendendo um homem quando cinco homens encapuzados e armados invadem o bar e começam a disparar contra o dono do bar. A vítima tenta fugir, entra em um cômodo, mas é perseguida e novamente é atingida a tiros.

Após os diversos disparos, o grupo foge, deixando o cliente deitado no chão do bar. Até o momento, ninguém foi preso. A autoria e a motivação do crime devem ser investigadas.


 Para ler mais acesse, www: professortacianomedrad

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS