Globo encerra seu canal de TV por assinatura para público europeu

© TV Globo/Reprodução O canal não será comercializado por nenhuma operadora de TV por assinatura TV Globo/Reprodução

Da Redação

A partir de 31 de dezembro deste ano, os assinantes da Globo Internacional na Europa não terão mais o canal. A emissora anunciou que vai desativar sua transmissão. O canal não será comercializado por nenhuma operadora de TV por assinatura em 43 países, com exceção de Portugal. As informações são da Isto Dinheir.o 

De acordo com informações do colunista do Uol Mauricio Stycer, o desligamento do canal faz parte das mudanças que visam transformar o modelo operacional da companhia. Em nota ao colunista, a Globo afirmou que “terá uma atuação com foco no atendimento direto ao consumidor neste território”.

Ainda segundo a coluna, desde outubro, o brasileiro no exterior já conta com acesso ao Globoplay, plataforma de streaming da emissora. A Globo deve aumentar o seu faturamento nestes países com a venda direta do seu conteúdo.

Pelas redes sociais, a empresa ainda informou que o pacote oferecerá a transmissão de sete canais ao vivo, incluindo o canal internacional, GNT, Viva, Multishow, GloboNews, SporTV e Premiere, além de mais de 1 mil títulos no catálogo, por 9,99 euros (R$ 63 no câmbio de hoje, 03).

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem