FUTEBOL: Flamengo empata com Sport em mais uma falha da zaga, em noite iluminada do goleiro Hugo, e com ajuda do VAR que deixa de marcar um pênalti em favor do time pernambucano

 

Defesa fantástica do goleiro Hugo do Flamengo - Foto : You Tube

Da Redação

O Flamengo empatou com o Sport, na noite desta sexta-feira, 03, na arena Pernambuco. O Rubro negro carioca entrou em campo apenas para cumprir tabela após perder o título do Brasileirão.

Aos 40 minutos Michael abriu o placar para Flamengo na temporada, mas   o Sport buscou o empate com Gustavo em mais uma falha da defesa do Flamengo, em lance parecido com o da final da Libertadores fazendo 1 x 1 no placar.

O Flamengo um pênalti marcado pelo árbitro da partida, mas que foi revisado pelo VAR e anulado e o time pernambucano um pênalti claro não marcado pelo árbitro e nem pelo VAR.  

Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 71 pontos e garantiu a segunda posição na tabela do Brasileirão.



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem