EVENTO: 2ª EDIÇÃO DA COPA JUDÔ DO VALE acontecerá nos dias 11 e 12 de dezembro com apoio da prefeitura de Juazeiro

Foto Assessora de imprensa da CSTT/Ascom PMJ
Da Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) apoiará a 2ª edição da Copa Judô do Vale, que acontecerá nos dias 11 e 12 de dezembro, a partir das 9h, no Colégio Municipal Paulo VI.

O evento é realizado pela Federação Baiana de Judô (Febaju) e tem o objetivo de fomentar a prática do Judô no Vale do São Francisco, que notadamente é um celeiro de grandes atletas dessa modalidade esportiva. 

Na oportunidade, também acontecerão palestras sobre Clínica de Arbitragem e Credenciamento Técnico. Os interessados podem se inscrever até esta quarta-feira (8), através do e-mail: contato@febaju.com.br.  Mais informações podem ser obtidas no site da Febaju (https://febaju.com.br/).

Com informações de Thamires Santos -Ascom PMJ

Fernanda Barros - Secretária de Comunicação da Prefeitura de Juazeiro

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem