Em novo convênio, Prefeitura de Juazeiro disponibiliza cartão de crédito consignado para servidores

 

Foto: Ascom/PMJ
Da Redação

A Prefeitura de Juazeiro firmou um convênio com a NIO Meios de Pagamento, instituição que disponibiliza cartão de crédito sem taxa de anuidade, mensalidade ou taxa de adesão, com bandeira MasterCard Nacional e Internacional. O público-alvo são servidores efetivos.

O cartão consigna na folha de pagamento do titular o valor correspondente ao pagamento mínimo dos gastos mensais por ele utilizados de 8%, sempre limitado ao teto de margem reservada para o produto e, além da consignação em folha, o titular do cartão tem a opção de efetuar pagamentos suplementares, espontâneos, via fatura para a quitação total do saldo devedor.

Segundo a gestora de relações públicas da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), Isadora Raimundo, a ação não traz custos para a prefeitura e é mais uma vantagem para os servidores. “O convênio não gera custos para o município e é mais uma possibilidade de aumento de poder de compra para os funcionários efetivos, além da promoção e aquecimento do comércio do município”, pontua.

“A Segesp se mantém atenta a todas as oportunidades de benefícios para o funcionalismo público do município. Estamos seguindo a orientação da prefeita Suzana Ramos, que pediu prioridade e trabalho em prol dos servidores”, complementou Isadora Raimundo.

 Adesão

 A solicitação do Cartão NIO é voluntária, através de ligação telefônica ou mensagens de texto via aplicativo WhatsApp pelos contatos: (79) 99890-8852 ou (79) 99858-0996.

Texto: Eudes Sampaio - Ascom/Segesp/PMJ
Fernanda Barros - Secretária de Comunicação de Juazeiro

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem