EDITORIAL: Uma grande "onda perigosa" ameaça o Brasil - O LULAPETISMO


Por: Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Professor, Engenheiro, Administrador, matemático 

Uma grande "onda perigosa" ameaça o Brasil, não estou falando do fenômeno da natureza, mas da onda do “LULAPETISMO” que começa a tomar conta do pais.  O que se vê na grande mídia e nos grupos esquerdista capitaneados por políticos do mal é uma Task force (Força-tarefa) tentando bancar de “mocinhos” mas esquecendo dos seus passados negros e tenebrosos, achincalhados e jogados na lama.

Nunca o ditado popular:” inimigo de meu inimigo, é meu amigo” se fez tão presente na política brasileira atual , onde antigos desafetos e inimigos políticos buscam os ataques mútuos e “forjam” uma suposta “aliança do ódio” para tentarem derrubar o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, o causador da humilhante derrocada dos vermelhos comunistas, petistas e psolistas no pais.

O jantar em São Paulo, orquestrado pelos coordenadores da "Aliança  do ódio", dá uma verdadeira dimensão do grau de perigo por que passa a nação brasileira. Nunca se viu tantos ex-inimigos" juntos por metro quadrado. Se me contassem um dia que essa cena iria acontecer eu jamais acreditaria. Mas enfim aconteceu e está acontecendo. Inimaginável Alckimin - ferrenho detonador e critico- unindo-se a Lula, Kassab, Dória, Aziz, Renan Calheiros, Randolfe Rodrigues (esses tres últimos cabeça da famigerada e teatral CPI da Covid-19). E que eu acorde desse pesadelo! 

A chamada "Aliança do ódio" ja nasce estigmatizada, pois provoca um Apartheid ("separação") no pais, colocando em risco a segurança nacional e o Estado democrático de Direito. Coloca em fronteiras distintas os cidadãos brasileiros instigando-os a uma "guerra psicológica" e "doutrinária".

O que mais nos impressiona são os discursos "vazios, "inócuos", estapafúrdios"  e "incrédulos", usados pelos mentores dessa "farsa " chamada "Federalização"..  

Por que afirmo isso ?  O Ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin chega ao cumulo de falar em "Novos tempos" para o Brasil. Uma raposa velha bancando de cordeirinho(sic) . Por outro lado, o pré-candidato a candidato petistas fala em moralidade, transparência e corrupção, aspectos que o levaram á  prisão por mais de um ano. 

Mas parece que a contaminação do Lulapetismo é tão contagioso e mortal quanto o virus do Coronavírus, pois mata por asfixia e ceticismo. 

Mas o poder da doutrinação esquerdista é muito forte, isso não podemos negar. Veja o caso PV onde o  presidente nacional da legenda Luiz Penna diz que o martelo já está batido para a formação da federação partidária da "Aliança  do ódio", formado pelo  PV com PSB, PCdoB e PT,  e diz que  a "candidatura Lula é a que mais aglutina pessoas e instituições" e que os acordos serão regionalizados. Mas contraditoriamente, o  presidente do PV baiano, Ivanilson Gomes garante que o acordo não influenciará no futuro do partido, mantendo-se na base de apoio a ACM Neto (DEM). E ainda tem  a coragem de dizer que pensa no BrasilDá pra entender? eu não!

Que nas eleiçoes de 2022, as urnas possam dar  a resposta que o povo brasileiro  tão espera . Que se repita 2018!

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem