CURAÇÁ: Plantação com mais de dois mil pés de maconha são encontrados na Ilha das Araras

Ilha das Araras no município de Curaçá - foto divulgação SSP/Ba
Da Redação

Mais uma vez a cidade de Curaçá no norte da Bahia é palco denuncias de plantio de maconha. Localizada as margens o Rio são Francisco e circundada por ilhas, a  região é um grande atrativo para plantio da erva. Desta vez  masi  dois mil pés de maconha foram encontrados na Ilha das Araras. Equipes da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Curaçá) erradicaram a plantação e destruíram materiais usados para a irrigação. 

Denúncias anônimas sobre a plantação ilegal chegaram para integrantes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) e da 5ª Companhia Independente da PM (Agrovila). Com o auxílio de embarcações, as equipes chegaram ao Povoado de Angico e encontraram o cultivo. Os responsáveis ainda não foram identificados. 

O comandante da unidade, major Leonel Carlos Ribeiro, explicou que essa é uma das regiões mais escolhidas pelos criminosos por estar perto de locais com bastante água, facilitando a irrigação. Somente este ano, a 45ª CIPM erradicou naquela ilha cerca de 540 mil pés da erva nos meses de janeiro, março e setembro.

Com informações da SSP/BA

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem