BRASILEIRÃO SÉRIE A - RETA FINAL : Com a conquista do titulo de campeão brasileiro pelo Atlético-MG com duas rodadas de antecipação, tres clubes entram em campo nessa sexta - feira lutando para fugir do rebaixamento . Veja tabela

 

Da Redação

Com a conquista heroica do Atlético-MG da taça de campeão brasileiro na quarta –feira (02), de virada, em cima do Esporte Clube Bahia por 3 x 2 , com duas rodadas de antecedência, oito times entram em campo nessa sexta-feira(03) para cumprir tabela. Alguns ainda lutando por uma vaga na Libertadores e na Sul-Americana.  

Os confrontos dessa noite começam as 19:00h entre Athletico-PR e Cuiabá, ambos precisando da vitória para fugir do rebaixamento, em seguida terão dois jogos. O já rebaixado Sport encara o Flamengo em Recife e a Chapecoense também rebaixada enfrenta o Atlético-GO .

As 21:00h é a vez do Fortaleza enfrentar a Juventude, lutando para se manter no grupo de qualificatórias para Libertadores e a Juventude   que está na luta pra ase livrar também do rebaixamento .

 CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO SÉRIE A

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem