BRASILEIRÃO 2021: Bahia enfrenta o Atlético-MG nessa quinta(02) com a obrigação de vencer pra se livrar do rebaixamento . O empate dá o titulo ao galo mineiro

 

Da Redação

Essa quinta-feira  02 de dezembro será decisiva para o Esporte Clube do Bahia. O tricolor de aço precisa vencer o Atlético-MG na Arena Fonte Nova, se quiser continuar com esperança  de fugir do  rebaixamento.

Com 40 pontos, apenas um triunfo retira a equipe do Z-4. O Athletico, primeiro time fora da zona da confusão, aparece com 42 pontos.

Por outro lado, o Atlético mineiro com 78 pontos, só precisa de um empate para conquistar a taxa de campeão brasileiro contra o Bahia, o que levaria aos 79 pontos e mesmo que Flamengo conseguisse vencer seus últimas três jogos e chegasse aos 79 pontos também, mesmo que o Galo perdesse as suas últimas duas partidas, ainda assim se sagraria campeão pelo critério de maior número de vitórias desempate.  

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem