BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO: Problemas no sistema do Ministério da Saúde impede atualização de dados em Juazeiro .Não houve registro de morte por complicações da Covid-19.

Da Redação

Neste domingo (19), problema no sistema e-SUS VE do Ministério da Saúde, impediu que as informações de casos confirmados e descartados do boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) de Juazeiro fossem atualizadas. Apenas o número de óbitos, altas e testes foram computados.

De acordo com o último levantamento, 19.570 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 18.988 já estão recuperados. Os casos descartados somam 35.757. Juazeiro tem 171 casos ativos do novo coronavírus. Não houve registro de morte por complicações da Covid-19. O município permanece com 411 óbitos provocadas pela doença.

Testes

Foram realizados desde o início da pandemia 41.387 testes rápidos pela prefeitura e 5.410 pelo Lacen, em Salvador.

Ocupação de leitos

Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos de UTI para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 33%, com 82 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 30% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com 7 leitos disponíveis.

Ascom/Sesau/PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS