Acidente com equipe de Gusttavo Lima deixa cinco feridos na Paraíba. Veja vídeo

Foto reprodução Instagram
Da Redação

Um  acidente envolvendo um veiculo tipo Van que transportava a equipe do cantor Guttavo Lima, na madrugada desta segunda-feira (20) na Paraíba, deixou cinco pessoas feridas, todos ocupantes do veículo. O artista não estava no veículo. As informações são do Metrópole.

De acordo com a equipe do sertanejo, as vítimas estão sendo atendidas no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes. A previsão é que os feridos sejam liberados ainda nesta segunda. 

Assessoria do cantor enviou  comunicado  a imprensa. Veja abaixo: 


"Confirmamos que houve nesta manhã (20) um acidente com uma van que transportava parte da equipe do cantor Gusttavo Lima a caminho do aeroporto de Recife. Cinco ocupantes com ferimentos leves estão sendo atendidos no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes (na Paraíba). A previsão é que eles sejam liberados nas próximas horas. Agradecemos pela preocupação de todos"

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem