VASCINAÇÃO CONTRA COVID-19: Prefeitura de Juazeiro abre mais vagas para agendamento da primeira dose de adolescentes de 12 a 17 anos

Da Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), abriu neste sábado (6) mais 200 vagas para agendamento da primeira dose da vacina contra a Covid-19. Os adolescentes que ainda não iniciaram a imunização devem acessar a plataforma vacina.juazeiro.ba.gov.br.

A vacinação deste público agendado será na Unidade Básica de Saúde (UBS) João Paulo II, das 8h às 12h e das 14h às 16h. No dia da vacinação, os adolescentes precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis e devem levar RG, CPF ou Cartão SUS e comprovante de residência.

As vagas que foram destinadas para o agendamento dos adolescentes com vacinação na Uneb já foram preenchidas.


Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ
Fernanda Barros- Secretária de Comunicação PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS