TÔ FORA! Preta Gil anuncia que Bloco da Preta não irá desfilar no Carnaval de 2022

 


Da Redação

Caso a folia de 2022 seja confirmada, Preta Gil será um dos desfalques da festa. A cantora desconsiderou a possibilidade do 'Bloco da Preta' desfilar no atual cenário da pandemia no país. As informações são do Bahia notícias .

Durante sua passagem pelo Domingão com Huck a artista falou sobre o assunto de forma breve enquanto elogiava Mariana Rios pelo figurino utilizado para uma apresentação no quadro 'Show dos Famosos'.

"Eu só vou botar meu bloco na rua em 2023. Em 2022 não vai ter bloco da Preta, mas quando eu voltar vou pedir para o pessoal fazer um figurino igual para mim. Tem como, gente? Amei essa roupa, amei todo o look", disse.

O Bloco da Preta fez sua estreia em Salvador em 2017. O trio é uma das atrações do Carnaval do Rio de Janeiro e após a estreia na capital baiana, desfilou por quatro anos antes da pandemia.

Com isso, a artista se junta a madrasta, Flora Gil, que também desconsiderou a possibilidade do Camarote Expresso 2222 funcionar caso haja o Carnaval no ano que vem.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem