SÉRIE A: O "Vozão" Ceará" vence o Corinthians e luta por numa vaga na Libertadores . Reveja os melhores momentos da partida.

 

primeiro Gol do Vozão 

Da Redação

O Vozão Ceará venceu o Corinthians por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (25), na Arena Castelão. Em uma partida bem animada os dois times partiram para o jogo franco em busca uma vaga na Libertadores de 2022.

O Ceará  abriu o placar logo com 5 minutos de bola rolando. Cássio errou na saída de bola, Lima roubou e ela ficou com Vina. O meia caprichou de fora da área e correu para o abraço.

A equipe corintiana pressionou e teve o controle do jogo até conseguir o gol de empate, aos 38 minutos do segundo tempo. Willian passou para Róger Guedes do lado esquerdo da área, o atacante fez o corte, trazendo para a perna direita e soltou a bomba para igualar o marcador.

No entanto, sem se assustar, o time da casa reagiu rapidamente e retomou a vantagem aos 41. Igor cruzou e Yony González subiu nas costas da marcação para fazer a alegria do torcedor cearense.

Com este triunfo, o Ceará vai a 8ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, agora com 49 pontos, enquanto o Corinthians segue em 4º, com 53.

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem