SÉRIE “B”: Vitória vence o Vasco da Gama com placar elástico em São Januário e acende um fio de esperança de não cair para a "terceirona" do brasileirão. Reveja os melhores momentos da partida


Da
Redação

Vivendo um do pior momento da sua história. Passados pouco mais de 72 horas do último vexame quando foi derrotado pelo Botafogo no Maracanã por 4 x 0, o Vasco decepciona os poucos mais de 800 torcedores que foram ao Estádio de são Januário dar uma força ao time e viram o time cruzmaltino perder de 3 x 0 para o Esporte Club Vitória da capital baiana que luta para não cair para a série C do brasileirão.

Com a derrota de ontem o Vasco emplaca 5 partidas sem vencer no campeonato sendo 1 empate e 4 derrotas.

Com o triunfo,  o rubro negro baiano acende um fio de esperança de seguir na série B ano que vem, uma missão ainda difícil, uma vez que depende dos resultados dos outros times que se encontram á beira do Z4. Restando apenas três partidas, só resta ao vitória vencer ou vencer.

Quanto ao time da colina não resta outra opção, senão tentar apagar essa página negra que foi 2021 e recomeçar tudo de novo em 2022 na luta pelo acesso á elite do futebol brasileiro. É a primeira vez que o Vasco permanece por duas temporadas na série B fato que nunca havia acontecido, isso demonstra  a mediocridade do atual elenco do time de São Januário com jogadores que jamais teriam condições de vestir a camisa do clube com um a tradição como Gigante da colina .

Os próximos jogos do Vasco são contra o Vila Nova (fora), Remo (em casa) e Londrina(fora). Já o Vitória enfrenta o Cruzeiro (em casa), o CRB(fora) e Vila Nova (casa).


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS