REINFECÇÃO: Hospital Roberto Santos em Salvador suspende visitas a pacientes após surto da Covid-19.

 

Foto  Ascom HGRS HGRS/residência
Da Redação

As visitas a pacientes no Hospital Roberto Santos, no Cabula, em Salvador, estão suspensas. A medida foi tomada após um surto de Covid-19 tem sido registrado na emergência da unidade na semana passada.

De acordo com informações do G1, ainda não há data definida para o retorno das visitas na emergência e nem de como está o acesso de visitantes nos demais espaços do hospital. O cenário da doença na unidade será observado para que as próximas medidas sejam adotadas.

Além da suspensão de visitas, uso de máscara e do álcool em gel, outras medidas para evitar a disseminação da Covid-19 foram tomadas pela unidade de saúde como, por exemplo, a testagem de pessoas que apresentaram sintomas.

O surto foi registrado na última quinta-feira (18). No total, nove pacientes testaram positivo para a doença e foram transferidos para unidades de referência no tratamento de infectados pelo novo Coronavírus.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS