Prefeitura de Juazeiro certifica concluintes dos cursos profissionalizantes realizados no Residencial Juazeiro II

 

 
 
Da Redação

Representando a prefeita Suzana Ramos, o secretário de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Teobaldo Pedro, e sua equipe entregaram, nesta terça-feira (09), na Escola Municipal Prefeito Aprígio Duarte, os certificados de conclusão aos 79 participantes dos cursos profissionalizantes de frentista e eletricista. As capacitações foram oferecidas exclusivamente para os moradores do Residencial Juazeiro II e fazem parte do trabalho social realizado nos residenciais do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.

Coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), a iniciativa da Prefeitura de Juazeiro busca instrumentalizar a comunidade para o mercado de trabalho e para o empreendedorismo. “Nós estamos trabalhando junto com a prefeita Suzana Ramos para melhorar a vida da população da nossa cidade. Hoje, vocês estão no primeiro degrau de uma grande escadaria de sucesso que os aguarda”, frisou o secretário Teobaldo Pedro durante a solenidade de certificação. 

Concluinte do curso de frentista, Roberto Nonato da Silva, já está ansioso para atuar na profissão. “Esse trabalho que a prefeitura vem fazendo é muito bom. Ela está abrindo as portas para as pessoas que não têm condições de pagar um curso desse. Ainda não estou trabalhando como frentista, mas essa é minha meta e eu pretendo trabalhar logo, logo”, disse o formando.

Ao todo, mais de 300 moradores dos Residenciais Juazeiro I, II e III já foram beneficiados com a iniciativa.

Texto: Eneida Trindade – Assessora de Imprensa da Sedes

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem