Prefeita Suzana Ramos lamenta morte do jovem deputado estadual João Isidório

 

Da Redação

É com profunda tristeza que a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, recebe a notícia de falecimento do jovem deputado estadual João Isidório (Avante), ocorrido nesta quinta-feira (11). Ele tinha 29 anos e e estava no primeiro mandato como deputado estadual.

“Hoje a Bahia perdeu um grande parlamentar. Mas um pai e uma mãe perderam um filho, a família e os amigos perderam alguém amado. Milhares de baianos perderam uma voz que bradava em sua defesa. O momento difícil nos pede oração e reflexão. Registro o meu mais profundo sentimento de pesar pela perda do jovem deputado João Isidório. Me irmano com todos nesse momento de sofrimento e dor. Que Deus o receba”, estimou a gestora.

Ascom/PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS