Prefeita Suzana Ramos e secretário de Saúde de Juazeiro visitam obras de reforma da Policlínica Municipal

Fotos: Marcel /Ascom

 Da Redação

A prefeita Suzana Ramos e o secretário de Saúde, Fernando Costa, visitaram nesta segunda-feira (22) as obras de reforma da Policlínica Municipal, que fica na Orla da cidade.

A reforma foi iniciada há cerca de dois meses e no prédio já foram realizados serviços como demolição de algumas áreas para a reestruturação do local, além de revisão de todo o telhado que estava em processo de degradação.

No projeto da Policlínica Municipal há a construção de sete consultórios, além de consultório ginecológico, salas de raio-x, de mamografia, de pequenos procedimentos, endoscopia, entre outros.

“Fico feliz em ver que, no nosso primeiro ano de governo, estamos vendo as coisas acontecendo. Estamos aqui visitando, porque sou daquelas que gosta de ver, de conversar e saber se está faltando algo. Estou pedindo para agilizar a obra para podermos entregar a Policlínica Municipal o quanto antes para a população de Juazeiro”, destacou a prefeita Suzana Ramos.

O secretário de Saúde enfatizou que a essa obra faz parte da reestruturação do sistema de saúde de Juazeiro para uma melhor assistência à população. “Na visita hoje à Policlínica Municipal, junto à nossa prefeita, pudemos verificar que as obras estão indo a todo o vapor. Já passaram pela parte de estruturação. Agora é dar continuidade para que as salas fiquem prontas para os consultórios, salas de raio-x e mamografia e, em breve, que essa obra se conclua para dar conforto à população e melhor atendimento aos usuários”, disse o secretário Fernando Costa.

Prazo

A obra de reforma da Policlínica Municipal tem prazo de entrega de até 8 meses. Estão sendo investidos cerca de R$ 900 mil para a parte estrutural da unidade.

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ

Fernanda Barros – Secretária de comunicação PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

 

 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS