Prefeita Suzana Ramos acompanha preparativos para as comemorações do Natal em Juazeiro

 

 
 

Da Redação

A prefeita Suzana Ramos visitou, nesta quarta-feira (03), o galpão onde estão sendo confeccionadas peças para a decoração natalina que tomará conta de Juazeiro no mês de dezembro. As peças estão sendo confeccionadas pelo artista plástico Reginaldo Duarte, sob a curadoria do assessor especial da Prefeitura, Devilles Sena.

Durante a visita, a prefeita falou sobre a emoção em ver os croquis se materializando e sobre a expectativa de ver a alegria do Natal encantar a cidade. “É uma emoção muito grande ver as ideias que tivemos saindo do papel. Depois desse momento tão difícil que estamos passando, tenho certeza que a nossa cidade vai ficar linda, para encantar os nossos olhos e encher o nosso coração de fé, amor e esperança”, pontuou Suzana.

Segundo o curador da decoração natalina, Devilles Sena, a ideia do projeto é criar um ambiente que reflita o amor e a união da família. “Nós teremos um Natal de luz, de família, de esperança. A pandemia trouxe o distanciamento e o que nós queremos trazer agora é a reaproximação. É essa mensagem que estará nas ruas, do contorno do Lomanto Júnior até a orla da cidade”, contou Devilles.

Conceito

O conceito da decoração, de acordo com Reginaldo Duarte, busca referência no barroco brasileiro. “As peças estão sendo inspiradas no barroco brasileiro, como o presépio, por exemplo, que também relembra a época em que ele foi criado, por São Francisco de Assis. Então, nós teremos muitos anjos, figuras humanas e muita luz para encantar os juazeirenses”, revelou o artista plástico.

Texto: Eneida Trindade – Assessora de Imprensa da Seculte

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem