Plano Municipal de Saúde apresentado pela Prefeitura de Juazeiro é aprovado pelo Conselho Municipal de Saúd

 

Da Redação

Nesta terça-feira (9) foi aprovado em assembleia realizada pelo Conselho Municipal de Saúde o Plano Plurianual 2022-2025 apresentado pela Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau). Os integrantes também aprovaram o relatório quadrimestral. Os dois documentos foram explanados na última assembleia realizada pelo Conselho em outubro.

No Plano Municipal de Saúde 2022-2025 são apresentadas as metas para os próximos quatro anos na área da saúde em Juazeiro, com dados do perfil demográfico, da Atenção Básica, Média e Alta Complexidade, do perfil epidemiológico, entre outros.

O Plano Municipal de Saúde descreve o que a gestão pretende para o setor nos próximos quatro anos. O Conselho Municipal de Saúde é uma instância social importante e após essa aprovação pelo órgão o Plano Municipal pode ser regulamentado e publicado”, explicou a Assessora de Planejamento da Sesau, Rivaércia Espínola

Além do Conselho Municipal de Saúde, o relatório do segundo quadrimestre foi apresentado na Câmara de Vereadores de Juazeiro.

 

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ
Fernanda Barros – Secretária de Comunicação PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem