PETROLINA-PE: Prefeito Miguel Coelho anuncia pagamento de abono salarial a todos os professores da rede municipal,, efetivos e contratados e de licenças - prêmios aos que têm direito. Veja Vídeo !


Da
Redação

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho,  usou o seu canal do Instagram para anunciar duas decisões importantíssimas para os  professores do município como forma de valorização da categoria  que tanto se dedicam a fazer do ensino de Petrolina um dos melhores de Pernambuco

Primeiro concedeu um abono salarial para todos os professores efetivos e contratados da rede municipal de ensino, com o valor correspondente às sobras dos 70% destinados pelo FUNDEB para o ano de 2021.

Segundo, assinou o Projeto de Lei para o pagamento das licenças-prêmio que os professores têm direito, zerando todas as pendências existentes. “Professores valorizados exercem seu trabalho com mais amor, e reconhecer a importância destes profissionais essenciais em nosso presente e fundamentais para o nosso futuro é a melhor lição que a gente pode aprender. Gratidão a todos!! 🙏🏻” . declarou Miguel Coelho

#PraCegoVer: vídeo com Miguel em seu gabinete anunciando o pagamento de um abono salarial para os professores efetivos e contratados da rede municipal de ensino de Petrolina, além do pagamento das licenças-prêmio que eles têm direito. Miguel está de pé, sozinho, não usa máscara e veste uma camisa branca.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem