OBMEP: Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) alerta estudantes da Rede Municipal para 2ª fase

 

Da Redação

Estudantes de 31 escolas da Rede Municipal de Ensino de Juazeiro, que ofertam do 6º ao 9º ano, se classificaram para a 2ª fase da 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), com provas marcadas para o dia 6 de novembro, às 14h30. A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), alerta os estudantes participantes para se atentarem à data e aos locais de prova, já disponíveis do site oficial da Olimpíada (http://www.obmep.org.br/).
 
A organização da OBMEP orienta que os estudantes cheguem aos locais de aplicação com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando documento original de identificação (carteira de identidade, certidão de nascimento ou carteira escolar), o cartão informativo da OBMEP, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta. O uso da máscara é obrigatório.
 
A prova

A 2ª fase da OBMEP é composta por prova discursiva, segmentada por níveis, contendo 6 questões que podem valer até 20 pontos. Os alunos terão 3h para conclusão da prova.

O resultado final dos estudantes premiados será divulgado em 18 de janeiro de 2022.

Brena Souza – Assessora de Imprensa da Seduc/PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS