LUTO NA MÚSICA BRASILEIRA Acidente aéreo mata cantora Marília Mendonça e mais três pessoas na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas.

 

Avião cai na tarde desta sexta-feira próximo a cachoeira(foto: Whatsapp/Reprodução)

Foto: Agência Brasil 
Marilia Mendonça dentro do avião minutos antes dele cair 
Corpo , já sem vida de Marilia Mendonça sendo resgatado pelos bombeiros 

Da
Redação

Acidente aéreo mata a  cantora Marília Mendonça, aos 26 anos, nesta sexta-feira (5). De acordo com  o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais cantora viajava para cumprir a agenda de shows quando a aeronave caiu em curso d’água próximo da rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas.

Segundo a Infraero, o avião com a artista decolou às 13h05 (hora de Brasília) do aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia.

“Nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, disse do Corpo de Bombeiros em nota.

A assessoria da cantora confirmou as mortes do produtor Henrique Ribeiro, do tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e do co-piloto do avião, que não tiveram seus nomes revelados. Todos os corpos foram retirados do local.

A Força Aérea Brasileira (FAB) disse, em nota, que está identificando os motivos da queda e retirou parte da aeronave para análise.

Com informações da CNN Brasil 

Errata: No titulo atribuímos o estilo musical de Marilia Mendonça como sendo MPB, na verdade  é  musica brasileira . O Estilo dela era "Brega".(Sófrência). O titulo já foi corrigido .

Atualizada as 07:24h

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem