JUAZEIRO-BAHIA: Prefeitura através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), suspende retorno presencial das aulas no interior para realização de ajustes

 


Da Redação

Escolas da Rede Municipal de ensino de Juazeiro, localizadas no interior do município e que retornariam às atividades presenciais a partir desta segunda-feira (22), tiveram o retorno suspenso. A medida adotada pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), foi para realizar ajustes logísticos e avaliações com base no retorno das aulas na sede.

Retornariam na segunda-feira, as escolas municipais de Educação Infantil, e no mês de dezembro, as escolas que atendem Fundamental I e II. 

Com a suspensão presencial, os alunos continuarão sendo atendidos através do modelo remoto, com a Plataforma Escola Presente, blocos de atividades impressas, grupos de whatsapp das escolas e com reforço escolar durante todo o dia, através da TV Escola Juazeiro, no canal 7.2, da TV São Francisco. 

O retorno presencial das aulas nas escolas municipais do interior será cumprido no calendário letivo 2022.

 Texto: Brena Souza - Ascom/Seduc/PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS