JUAZEIRO-BAHIA: Jordávio Ramos bate-papo com Carlos Neiva sobre aspectos econômicos de Juazeiro e região

 

Da Redação

Jordávio Ramos tem surpreendido a muitos na região do Vale do São Francisco, mostrando ser um jovem engajado com os problemas que envolvem a população de Juazeiro (BA) e região baiana. Com o projeto inovador “Tô Colado com a Bahia”, que tem como objetivo conhecer a realidade das pessoas e dos municípios baianos, ele vem realizando diversas visitas e roda de conversas  sobre questões que fazem parte da gestão pública. O bate-papo inaugural com gestores do município foi com o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Juazeiro, Carlos Neiva.

Durante o  diálogo com Carlos Neiva, Jordávio pôde conhecer ainda mais a respeito das questões econômicas de Juazeiro e o que vem sendo realizado para potencializar a economia do município e região. Também foram abordadas ações que podem ser realizadas para melhorar o crescimento econômico do município, com destaque para energias renováveis.

Embora o cenário político na região seja desafiador, Jordávio tem se mostrado bem à vontade.  Segundo ele, que não tem medo de enfrentar desafios, quando necessário, o projeto “Tô Colado com a Bahia”, está sendo construído por muitas mãos, ouvindo o povo, pessoas de diversas áreas, inclusive, gestão pública. “Acredito que gestão pública se constrói perto do povo, ouvindo sempre suas demandas. É a partir do diálogo com as pessoas que políticas públicas são elaboradas para sanar os anseios da população”, pontuou Jordávio.

Carlos Neiva aprovou o projeto “Tô Colado com a Bahia” e agradeceu o convite para o bate-papo. “É muito satisfatório ver um jovem, assim como Jordávio interessado em questões que envolvem a administração pública. O projeto “Tô Colado com a Bahia” é uma ideia inovadora e com propostas que permitem acreditarmos num futuro próspero. Agradeço por ser o primeiro convidado para participar do bate-papo. Nossa conversa foi muito enriquecedora”. Declarou Neiva.

Ascom-Jordávio Ramos


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem