Instituto de Previdência de Juazeiro(IPJ) tem reconhecimento de segurados: “IPJ, hoje, é resolutivo”

Da Redação

O Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ) tem recebido diversas manifestações de segurados. Esse resultado positivo é fruto do empenho de toda equipe do instituto, que demonstra profissionalismo, empatia e humanidade ao lidarem com as demandas dos aposentados e pensionistas.

O resultado desse profissionalismo, através de um novo tempo de trabalho, não poderia ser outro: elogios por telefone; redes sociais; meios eletrônicos; e até demonstrações públicas de carinho, como as da servidora aposentada, Mônica Pontes. Através de mensagens encaminhadas ao IPJ, ela rendeu homenagem ao instituto, falou do empenho da gestão e agradeceu pela resolutividade de suas demandas, após três anos de luta.

Acompanhe o depoimento dela:

 IPJ, hoje, é resolutivo!

"Olá! Sou a Mônica Pontes, estive servidora pública municipal por 35 anos, me aposentei em outubro de 2017. Desde essa época venho lutando pelo reconhecimento da minha Estabilidade Econômica, subtraída na aposentadoria.

Nos últimos três anos (2017-2020) lutei muito pelo retorno desse direito, fui ignorada, humilhada e muito prejudicada.

A partir desta data, sou só gratidão à administração Suzana Ramos, à Secretaria de Gestão de Pessoas, representada por Dr. John Khoury e Isadora, ao gestor do IPJ, Marcus Onildo e em especial à diretora do IPJ, Rúbia  Oliveira pela atenção, acolhida, respeito, disponibilidade e profissionalismo humanitário no  reconhecimento, resolutividade, efetividade e restituição do período devido."

Muito obrigada.

Mônica Pontes

Servidora Aposentada

Mat. 588

Texto: Ascom/IPJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem