GOVERNO FEDERAL: Presidente Jair Bolsonaro participa de abertura de feira aeroespacial no segundo dia em Dubai

 Foto: Guilherme Mazui/g1 - Dubai Airshow, feira de aviação comercial e militar em Dubai, nos Emirados Árabes 
Da Redação

No segundo dia da visita oficial a Dubai, nos Emirados Árabes, o presidente Jair Bolsonaro participou neste domingo (14) da abertura da Dubai Airshow – feira que reúne as principais fabricantes de aeronaves do mundo.

O evento consta na agenda oficial. De acordo com o G1, a presença de Bolsonaro na área restrita da feira foi confirmada pelo Palácio do Planalto. Até as 06h30 (horário de Brasília), no entanto, o presidente ainda não tinha circulado pela área pública do evento.

A comitiva presidencial em Dubai conta ainda com a presença de ministros e da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Bolsonaro chegou no sábado (13) a Dubai, um dos sete emirados que formam o país no Golfo Pérsico. É a primeira parada de Bolsonaro na segunda viagem à região desde que assumiu o governo, em 2019.

Antes de voltar ao Brasil, Bolsonaro ainda passará pelo Bahrein e pelo Catar na próxima semana.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem