FUTEBOL: O super líder Galo Mineiro vence o seu xará paranaense e fica a duas vitórias da conquista da taça do brasileirão 2021. Reveja os melhores momentos da partida e a classificação

 

Gol do  Argentino Zacacho  para o Atlético-MG - Foto reprodução UOL.

Da Redação

O Virtual campeão Atlético-MG venceu o Athletico-PR, em Curitiba nessa terça-feira(16) e ficou a apenas duas vitórias de conquistar o título do campeonato brasileiro de 2021 e de quebrar um jejum que já dura 50 anos.

Com o triunfo por 1 a 0 sobre seu xará paranaense, o  Atlético-MG chega  aos 71 pontos. O gol alvinegro foi marcado pelo argentino Zaracho, depois de ótima jogada de Keno.

O Galo mineiro não fez uma grande exibição, mas foi o suficiente para vencer o time reserva do Athletico-PR. A equipe local preferiu poupar jogadores devido a grande decisão da Sul-Americana no próximo sábado (27) contra o Red Bull Bragantino, e o foco está todo na competição continental.

Coma vitória de hoje , o Atlético-MG volta  a abrir 11 pontos de diferença para o segundo colocado o Flamengo que dificilmente irá ameaçar o título do galo .




Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem