FUTEBOL: Desportiva juazeirense tem novo treinador para temporada 2022

Francisco Diá novo comandante do Cancão de Fogo 
 Da Redação

A Desportiva Juazeirense tem novo treinador. A diretoria do Cancão de fogo anunciou nessa terça-feira (02) contratação de Francisco Diá experiente técnico de 64 anos. Foi firmado contrato com o clube até o fim da Série D de 2022.

Diá atualmente estava no Ferroviário-CE e já passou por clubes como ABC, Sampaio Corrêa, Icasa, América-RN, campinense, entre outros. O treinador traz em seu currículo, títulos estaduais na Paraíba, Maranhão e Rio Grande do Norte. Ele também já foi vice-campeão da Série C de 2012 com o Icasa, além do acesso do Sampaio Corrêa para a Série B em 2017.

A diretoria da Juazeirense aguarda a chegada do novo comandante em Juazeiro no próximo sábado (6), junto com sua comissão técnica, formada pelo auxiliar Romildo Freire e Felipe Silva, que acumula as funções de preparador físico e analista de desempenho.

Para a temporada de 2022 a Juazeirense, além da Série D,  irá disputar o Campeonato Baiano e a Copa do Brasil.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS