FAKE NEWS: TCU arquiva denúncia caluniosa do senador Randolfe Rodrigues contra o Presidente Jair Bolsonaro

 

Foto reprodução Instagram 

Da Redação

O Deputado Flavio Bolsonaro usou as suas redes sociais (Instagram)) nesse sábado(13) para publicar a decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) que arquivou, por unanimidade, denúncia falsa do Senador Randolfe Rodrigues (Rede/AP) contra o Presidente da República Jair Bolsonaro.

O senador acusava Bolsonaro de ter utilizado recursos públicos na aquisição de carnes nobres, como se tivessem sido compradas a R$ 1.800,00 o quilo, por ocasião de churrasco em sua residência oficial, durante a comemoração do Dia das Mães, em maio deste ano.
Na decisão, os ministros do TCU entenderam, após diligências, que “as carnes servidas na ocasião foram doadas, não tendo havido, pois, custos para o erário.”

A documentação apresentada pelo senador sequer foi conhecida como representação, pois não atendeu aos requisitos mínimos de admissibilidade, sendo arquivada sumariamente

Randolfe ainda não pediu desculpas a Bolsonaro por ter acionado a máquina pública com interesses eleitoreiros, mesmo sabendo da absoluta inocência do Presidente da República

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem