EXCLUSIVO : Médicos ortopedistas gravam vídeo alertando sobre os perigos dos mergulhos de cabeça em rios , lagos , Mares e piscinas. Vejam !

Foto: rede socais
Da Redação

Depois do fatídico acidente que levou a óbito o jovem deputado estadual pela Bahia, Isidorio filho,  do partido avante,  que após um mergulho em águas  rasas da praia de Loreto, Ilha dos Frades, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) veio a óbito por graves contusões provocadas na cabeça e na coluna cervical (Reveja a matéria), conforme laudo médico,  os médicos ortopedistas, Dr. Mauricio Pimentel e Dr. Tiago Argola,  que fazem parte da equipe de cirurgias de coluna do hospital Santa Isabel, fazem um alerta sobre acidentes envolvendo banhista que resultam em fraturas da coluna devido a mergulhos de  cabeça em águas supostamente rasas ou que os banhistas desconheçam  a sua profundidade.  

Segundo os médicos, esse tipo de acidente está se tornado cada vez mais uma infeliz realidade, muito mais  do que se imagine e que muitos jovens tem ficado paraplégicos ou mesmo morrem em consequência desses acidentes.

Portanto,  se for tomarem banho de rio, mar ou piscinas evitem mergulharem de cabeça , pois o  resultado pode ser fatal .

Vídeo redes sociais 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem