Da Redação
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social,
Mulher e Diversidade (Sedes), realizou, nesta sexta-feira (26), uma Blitz
Educativa em alusão à campanha ‘Novembro Azul’. A ação, coordenada pela equipe
do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Quidé, aconteceu
na Avenida Nossa Senhora de Nazaré.
“O Novembro Azul é o mês de conscientização sobre a importância da prevenção e
diagnóstico precoce do câncer de próstata. É um mês para chamar atenção sobre o
cuidado da saúde do homem de forma integral. Durante todo o mês realizamos
ações em nossas unidades e, nesta sexta-feira, essa blitz para chegar ainda
mais perto da população”, disse a superintendente de Gestão do Sistema Único de
Assistência Social (SUAS), Laíse Macêdo.
A ação ainda contou com a presença da 73ª Companhia Independente da Polícia
Militar de Juazeiro (CIPM).
Texto: Eneida Trindade – Assessora de Imprensa da Sedes
Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com
AVISO: Os
comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do
Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou
reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem
de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados
que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postar um comentário