ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO : Em meio a pancadaria argentina e conivência da arbitragem, o já classificado Brasil empata no Estádio Bicentenário, em San Juan, e mantém a invencibilidade na competição . Reveja os melhores momentos

 

Momento em que  o zagueiro Otamendi aplica uma  cotovelada em Rafhinha

Da Redação

As seleções do Brasil e Argentina empataram na noite dessa terça-feira (16) em 0 a 0, pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. Escalada pelo técnico Tite com um ataque com média de idade inferior a 23 anos e desfalcada por Neymar, a seleção brasileira teve as melhores chances mesmo atuando no Estádio Bicentenário, em San Juan, cidade no interior do país vizinho, mas não conseguiu desempatar o clássico diante de 25 mil torcedores.

O empate em si não classificou a seleção da casa para a Copa do Mundo de 2022, mas o complemento da rodada já garantiu a vaga matematicamente com 29 pontos. Já o Brasil lidera com 35 e já tinha classificação assegurada desde a rodada passada, com 11 vitórias e dois empates — ambos como visitante.

O jogo de hoje encerrou o ano das duas seleções em campo. Os próximos desafios estão previstos para o dia 27 de janeiro de 2022. Como visitantes, Argentina e Brasil enfrentam respectivamente Chile e Equador.

Com informações da UOL

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem