ECONOMIA: Mercado do Produtor de Juazeiro recebe a visita de alunos do SENAR


Da
Redação

O Mercado do Produtor de Juazeiro recebeu, nesta quinta-feira (4), a visita de estudantes do curso de Jovem Aprendiz do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). O objetivo da visita foi conhecer o trabalho de comercialização de frutas e verduras desenvolvido no entreposto comercial.

A comitiva foi recepcionada e guiada por Carlonito Dias dos Santos e Romário Nunes Gonçalves, do setor de estatística, pesquisa e controle de qualidade do Mercado do Produtor, que movimenta R$ 10 milhões/dia e já é o quarto maior entreposto do país. Os alunos estão na fase final do curso e sendo encaminhados ao mercado de trabalho. Eles visitaram todos os galpões onde são comercializadas as frutas.

O curso de Jovem Aprendiz do SENAR tem duração de um ano. São seis meses de aulas teóricas e segundo o professor Jorge do Nascimento, que acompanhou a comitiva, a visita fez parte das aulas práticas que têm a duração de mais seis meses. "É muito importante essa visita para o ingresso deles no mercado de trabalho e este setor de comercialização de frutas sempre fez parte da grade curricular do curso”, afirmou o professor.

Texto: Welington Alves - Assessor de Imprensa da AMA


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS