É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! Botafogo vence o Brasil de Pelotas e conquista o título da série B do brasileirão 2021 e retorna a elite do futebol brasileiro . Reveja os melhores momentos da partida.

 

Gol do título marcado pelo jogador Diego Gonçalves



Da Redação

O  Botafogo enfrentou o Brasil de Pelotas na tarde deste domingo (21), no Bento Freitas, em jogo válido pela 37ª rodada e venceu  o Brasil de por 1 x 0. Com a vitória o Estrela solitária alvinegro  retornou à elite do futebol  brasileiro como campeã da Série B.

Com um único na partida marcado por Diego Gonçalves, a equipe do Botafogo, soube segurar a pressão xavante até o fim e para coroar o  dia ainda contou com a  derrota  do Coritiba para o CSA, resultado que levou o time carioca á conquista do título de campeão da série  B do brasileirão com  uma rodada de antecedência

Os alvinegros chegam aos  69 pontos, contra 64 da equipe paranaense. O Botafogo agora festejará a conquista do título  da Série B contra o Guarani no próximo domingo (28), às 16h, no Nilton Santos, quando a torcida alvinegra carioca comemorará  o carimbo da  faixa .


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem