CORONAVÍRUS: Prefeitura de Juazeiro abre agendamento para vacinar adolescentes de 12 a 17 anos contra Covid-19 neste sábado (20)

Da Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), abriu agendamento para a vacinação da primeira dose de adolescentes de 12 a 17 anos contra a Covid-19 neste sábado (20). Este público precisa acessar a plataforma vacina.juazeiro.ba.gov.br.

A vacinação será nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) São Geraldo e Piranga. O horário é das 8h30 às 11h30. Serão 100 doses em cada unidade. É preciso levar RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência. Os adolescentes precisam estar acompanhados de pais ou responsáveis. Apenas adolescentes agendados receberão a vacina. O agendamento segue até o encerramento das doses.


Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ
Fernanda Barros- Secretária de Comunicação PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação..

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem