CORONAVIÍRUS: Prefeitura de Brumado suspende aulas por 10 dias em sala de escola após aluno contrair Covid-19


Da
Redação

As aulas em uma sala de escola da rede municipal de Brumado, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano, foram suspensas por dez dias pela prefeitura. Com isso, as aulas no sétimo ano da escola Professora Graça Assis têm retorno previsto para o dia 2 de dezembro.

Segundo o Achei Sudoeste, a decisão foi tomada nesta terça-feira (23) pela secretaria municipal de educação (Semec).  O motivo foi devido a um aluno testar positivo para o novo coronavírus. Ao site, o secretário de educação local, João Nolasco, informou que o estudante foi afastado na última quinta-feira (18) quando sentiu os primeiros sintomas.

Nolasco considerou o caso como isolado e disse ainda que colegas do aluno acometido e professores que dão aula na classe não apresentaram sintomas e também têm sido acompanhados.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS