COMUNICADO: Devido aos transtornos da chuva, Prefeitura de Juazeiro prorroga prazo para entrega de documentação do Processo Seletivo Simplificado da Saúde

 Da Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau), informa que, em virtude da intensa chuva ocorrida no município nas últimas horas, o prazo para a entrega da documentação referente à 3ª convocação do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúde, que estava prevista para esta sexta-feira (5), foi prorrogado para segunda-feira (8).

Os convocados devem levar a documentação no setor de Recursos Humanos, que fica no Shopping Águas Center, das 8h30 às 16h.


Ascom Sesau PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem