Comissão Eleitoral do STTAR Petrolina homologa chapas e conclui lista de aptos a votarem no pleito da entidade em 2021

 

Da Redação

A Comissão Eleitoral das eleições do STTAR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina) publicou neste domingo, 14, as chapas homologadas para o pleito 2021 da entidade que acontece dia 30 de novembro em primeira convocação, ou 7 de dezembro, caso o quórum mínimo de 20% do total de associados aptos a votarem, não seja alcançado na primeira convocação.

No dia 7, o quórum cai de 20% para 10% do total de associados autorizados para escolher a nova diretoria do STTAR de Petrolina. Não houve nenhuma impugnação de nomes que compõem as chapas legalizadas para a disputa. 

Os eleitos ocuparão um mandato de quatro anos deste que é o maior sindicato de trabalhadores do Nordeste e um dos maiores do Brasil.

DUAS CHAPAS

As duas chapas já anunciadas foram legalizadas pela Comissão Eleitoral. Elas disputam a diretoria e o conselho fiscal do STTAR Petrolina para o quadriênio 2022/2025. 

A Chapa 1 é encabeçada por Leninha e Elizangela e a Chapa 2 tem Maria Joelma e Adelina. Leninha Lima é a atual presidente e disputa a reeleição.

Segundo o presidente da Comissão Eleitoral do STTAR, Nilberto Michael, que conta ainda com Rafaela Coelho e Fábio Silva como colegas de trabalho, nesta segunda, 15, será conhecido o total de associados aptos a votarem este ano nas eleições do sindicato.

“Estamos concluindo a listagem e vamos divulgar nos meios de comunicação, nas redes sociais do Sindicato e deixar coladas nos murais do STTAR para conhecimento público”, revelou Nilberto.

CAMPANHA

A partir deste 15 de novembro, pelo calendário aprovado em assembleia geral extraordinária realizada dia 30 de outubro, a campanha está autorizada e segue até o dia 29. T

Texto: Imprensa STTAR Petrolina

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem