CLIMATEMPO: Meteorologia tem previsão de mais chuvas para Juazeiro e Prefeitura deixa equipes de plantão

Da Redação

As equipes da Prefeitura de Juazeiro continuam de plantão por conta da previsão de mais chuvas para os próximos dias na cidade. Só na noite desta quinta-feira (4), de acordo com a Defesa Civil do município, o volume foi tão grande que chegou a mais de 100 mm em alguns pontos da cidade.

Felizmente, apesar do forte temporal com raios e muita ventania, não foram registradas ocorrências graves ou famílias desabrigadas. Apenas ocorrências de ruas alagadas, quedas de árvores, problemas na rede elétrica em algumas localidades e bueiros entupidos.

Equipes do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) e da Defesa Civil continuam nas ruas de Juazeiro fazendo o monitoramento de áreas onde costumam ocorrer mais problemas e realizando novas desobstruções para um melhor escoamento das águas nos riachos que cortam a cidade. Esse trabalho vem sendo realizado frequentemente pela atual gestão, reduzindo os transtornos.

Plantão 

O trabalho preventivo da Prefeitura de Juazeiro segue em regime de plantão para garantir a segurança da população. Em caso de necessidade, a comunidade poderá entrar em contato com a Defesa Civil, através do telefone (74) 9 9198-1233 (WhatsApp).

Texto: Ascom/PMJ/SAAE

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem