CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B : Com a vitória do Brusque e o empate do Remo nessa sexta-feira(19), o Vitória coloca um pé na série C. Reveja os gols das partidas


Sem mais nenhuma paciência com o time, a  torcida do Vasco presente em São Januário xinga e vaia  os jogadores.  Sem chance de acesso à Série A, a equipe cumpre tabela na Segunda Divisão e foi alvo de vaias e xingamentos desde antes de o jogo contra o Remo começar, na noite desta sexta-feira, pela 37ª rodada da competição.


Na reta final do Brasileirão Série B, o Brusque venceu o Operário, nesta sexta-feira, 18. Os times se enfrentam no Augusto Bauer, em Santa Catarina, pela 37ª rodada da competição nacional. Vencendo por 2 a 0, o Brusque garantiu a primeira permanência no torneio e afastou as chances de rebaixamento.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem