BRASILIEIRÃO SÉRIE A: Santos vence o Fortaleza e se afasta da zona do rebaixamento e entra na fase de grupos da Sul-Americana .Reveja os gols da partida

 

Primeiro gol do Santos de pênalti - Print de tela 

 

Da Redação

O Santos venceu o Fortaleza por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado leva o peixe atinge  45 pontos e praticamente se livra  do rebaixamento. Os dois gols foram marcados por Marcos Leonardo.

Depois do alivio e da pressão do Z4, o Santos poderá usar as últimas três rodadas para focar no objetivo de conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana. Atualmente, está na 11ª colocação do Brasileirão. O Fortaleza, por sua vez, começa a ver o seu lugar no G-6 ameaçado. O time estacionou nos 52 pontos e está em quinto, ainda podendo cair mais posições na sequência da rodada.

Após desfalcar o time no clássico contra o Corinthians, Marinho voltou a figurar entre os titulares. Além do camisa 11, o volante Sandry, recuperado de uma grave lesão, era a outra novidade entre os relacionados do time paulista. Por outro lado, Madson, outro atleta com problemas musculares, acabou virando desfalque.

O próximo compromisso do Santos será contra o  Internacional no domingo, às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). No dia 3 de dezembro (sexta-feira), o Fortaleza volta a campo diante do Juventude, às 19h, no Castelão, em Fortaleza (CE).


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem