BRASILEIRÃO SÉRIE B : Vitória perde de 3 x 1 para o CRB e depende de uma combinação de resultados na ultima rodada para não colocar os dois pés na série C . Reveja os gols da partida

 


Da Redação

O que  a torcida do Vitória temia aconteceu nessa noite de segunda-feira(22), o Leão perdeu para o CRB por 3 x 1 no Estádio Rei Pelé em Maceió, jogo válido pela penúltima rodada da série B do brasileirão 2021.

Os gols foram marcados por Renan Bressan duas vezes e Pablo Dyego para o time alagoano e Fernando Neto fez o único gol do Rubro negro baiano.

Com o resultado , o vitória permanece na 18ª colocação com 40 pontos, e agora não só depende dele para se livrar da terceirona , mas sim de uma combinação de resultados na última rodada.

O Cenário

O Leão precisa vencer o Vila Nova no Barradão e torcer Remo perder para o Confiança no Baenão , e o Londrina não vencer o Vasco no Estádio do Café. Um tarefa a lá "missão impossível' do Vitória , mas como diz o ditado , no futebol tudo é imprevisível e enquanto existir um resquício de oxigênio o Leão tentará  permanecer vivo na série B.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem