BRASILEIRÃO SÉRE "B": Cano perde pênalti, Guarani marca na sequência e vence o Vasco que precisa de um milagre para voltar a série A

 

 Jogadores do Guarani festejam com o goleiro  Rafael Martins - Herói do jogo 


Da Redação

A permanência do Vasco pelo segundo ano seguido na Série B, fato inédito na história do clube, vai se confirmado lentamente, como a morte arrastada de um paciente que, por ainda respirar, sempre oferece aos mais crentes a esperança do milagre. Mas a frieza dos números mostra que o cruz-maltino deverá lidar com mais essa mancha em sua história de passado vitorioso cada vez mais distante. A derrota por 1 a 0 para o Guarani foi mais um capítulo desse vexame a conta gotas.

São sete pontos separando o time da Colina do Goiás, quarto colocado. Não bastasse o pouco tempo para tirar essa diferença — faltam apenas cinco partidas até o fim da Série B —, há ainda CRB, CSA e o próprio Guarani à frente do Vasco na classificação. Em outras palavras: é preciso não apenas emplacar uma sequência de vitórias como também depender de muitos resultados de terceiros.

Cano, principal jogador do Vasco até Nenê chegar, voltou a perder pênalti em jogo decisivo. Bateu mal, no meio do gol. Desperdiçou no ano passado contra o Internacional e agora errou diante do Guarani. No resto do jogo, foi pouco acionado. Para seu azar, após o escanteio originado pelo erro diante do goleiro Rafael Martins, o Bugre marcou no contra-ataque.

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem