BRASILEIRÃO 2021: No confronto entre dois tricolores na Arena Fonte Nova deu Bahia que venceu o São Paulo com um golaço do atacante Rossi e se afastou da zona do rebaixamento Reveja o gol.

 

Lance de plasticidade de Rossi que quase resulta em gol para o Bahia 

Da Redação

O torcedor do Bahia voltou a sorrir na noite deste domingo (7). No confronto entre dois tricolores na Arena Fonte Nova,  deu  Bahia que  venceu o São Paulo por 1 x 0,  com um golaço de  Rossi, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e se afastou da zona do rebaixamento.

Afastado por  dois meses por lesão, o atacante Rossi foi responsável pelo lindo gol aos 77 minutos de partida e que deu a tão almejada vitória ao Bahia .

O resultado levou o Tricolor aos 36 pontos, agora na 14ª posição e com uma distância de seis pontos para o Sport, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. 

O tricolor de aço baiano  tem uma parada dura pela frente. Jogar na próxima quinta-feira (11), contra o Flamengo, no Maracanã.



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem