BRASILEIRÃO 2021: Flamengo larga na frente com dois no primeiro tempo mas cede ao "amasso" do Furacão no segundo com defesas milagrosas do goleiro Diego Alves



Da Redação

Em uma partida com dois tempos distintos, o Atlético-PR recebeu como visitante na Arena  da Baixado o Flamengo pela 4ª Rodada do campeonato brasileiro 2021, jogo que estava atrasado. Em uma atmosfera de revanche  por conta da derrota e,  consequente,  eliminação do time carioca na semi final Copa do Brasil pelo furacão.  O primeiro tempo foi dominado pelo Flamengo,  que abriu logo o placar de 2 x 0 com Gabigol aos 17 e 29 minutos.

No retorno para o segundo tempo o Atlético-PR voltou determinado mudar o cenário do jogo e desde os primeiros minutos, impôs pressão pra cima do Rubro negro carioca. Inúmeros foram as investidas ao gol adversário chegando a contabilizar 13 chutes contra apenas 1 do Flamengo.

Diante de tanta pressão aos 63 minutos o furacão faz  seu primeiro gol através do jogador Renato Kayzer mas o bandeirinha erradamente havia anulado, foi quando o VAR entrou  pela primeira vez em cena e confirmou o gol. A pressão do furacão continuou, quando numa saída de bola errada da zaga do Flamengo, ela foi alçada na área e o jogador do Atlético cabeceou para o gol mas desta vez estava em condição irregular em impedimento confirmado pelo VAR.

O Atlético-PR continuou na pressão obrigando o goleiro Diego Alves a praticar no mínimo umas  três grandes defesas. Já nos acréscimos e nos últimos minutos saiu o gol de empate do Furacão Aos 95 minutos.

Pra variar o causador de confusões Gabigol na saída do jogo se envolve em confusão com a diretoria do furacão. Veja fotos abaixo:



 

Placar final Flamengo 2 x 2 Atlético-PR . Com esse resultado o time carioca perde a chance de diminuir a diferença para o líder Atlético-MG que está a 9 ponto. O Flamengo ainda tem um jogo a menos a cumprir no calendário.

Texto: Taciano Medrado/Redator chefe

Veja a classificação

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem